Encontre aqui respostas para algumas perguntas frequentes

Quanto tempo demoram a fazer a entrega?

O prazo previsto de entrega para Portugal Continental será no máximo de 5 dias úteis e para as Regiões Autónomas será no máximo de 15 dias úteis a partir da data de realização da compra. Estes prazos são os previstos pela empresa transportadora e a entrega dos pedidos será realizada na direção indicada pelo cliente. Comprometemo-nos a enviar as encomendas com celeridade no entanto, a Boutique da Ângela é alheia a atrasos que possam ocorrer por parte da empresa transportadora. Todos os envios são feitos em correio registado, pelo que a empresa transportadora irá exigir assinatura de quem recebe a encomenda. A partir deste momento, passa a ser o cliente o responsável pela encomenda, mesmo que rececionada por outra pessoa na morada indicada. Na eventualidade do cliente se enganar na morada, se não levantar a encomenda no tempo estipulado pela empresa transportadora ou se pretender a devolução do(s) artigo(s) comprado(s), os portes de reenvio serão suportados pelo cliente. Em nenhuma destas situações fazemos a devolução do valor da compra e a encomenda será reenviada para um endereço por si indicado. Não é necessário que a direção de faturação e a direção de envio coincidam.

Como funcionam os portes?

Orgulhamo-nos de de possuir uma política de portes justa e económica, pois não a utiliza como mais uma fonte de receitas.

Os portes são fixos independentemente da quantidade de produtos:

Valor dos portes a nível Nacional: 3,99€.

Portes grátis: Em encomendas superiores a 70,00€.

Encomendas para o estrangeiro não é usada a modalidade de pagamento por Contra Reembolso nem a Campanha de Portes Grátis, os portes serão sempre combinados à posterior.

Posso ter mais que uma morada de entrega?

Sim, pode. Na sequência de compra na loja online poderá alterar a morada onde pretende que se faça a entrega.

Como funcionam os pagamentos?

A loja online BOUTIQUE DA ÂNGELA tem disponível o pagamento por Transferência Bancária e Mb Way. O pagamento das encomendas deverá ser feito no ato ou, no máximo, nas 24h posteriores à realização da encomenda, caso contrário a encomenda é automaticamente cancelada.

Os dados fornecidos estão protegidos pela nova Lei Europeia de Proteção de Dados?

Sim, estão protegidos todos os dados inseridos na Loja Online. Usamos apenas cookies essenciais e os dados fornecidos servirão apenas para questões de faturação.

Política de Privacidade:
• Os dados pessoais cedidos nos formulários de contacto servirão apenas para responder ao seu pedido, não sendo utilizados para introdução em bases de dados ou qualquer outro fim.

Política de Proteção de Dados:
• A proteção de dados é garantida, estando de acordo com a nova Lei Europeia. Procedemos à instalação de um certificado SSL com IP dedicado que encripta qualquer informação colocada no Website, tornando-o numa ligação segura.

Política de Cookies:
• São usados Cookies essenciais apenas para a navegação no website, não se fazendo recolha de qualquer dado dos utilizadores.